"Nada se espalha com maior rapidez do que um boato" (Virgílio)

Diário do Outro - Ronald Claver


Carlos, um tranqüilo pai de família, recebe certo dia um inesperado presente, vindo diretamente de Londres, onde mora seu irmão Duda: um pacote contendo os diários escritos quando ele ainda era um adolescente. Ao olhar para aquela caixa, Carlos percebe que precisa tomar fôlego para embarcar nessas suas fervilhantes memórias... Afinal, lá estão seus sonhos, suas paixões, sua inocência. Lá está o Brasil da década de 1960, prestes a entrar na escuridão da ditadura. E lá está, estranhamente, seu espelho...

4 Response to "Diário do Outro - Ronald Claver"

  1. Unknown says:
    10 de abril de 2011 às 16:14

    Adoreiii o Livroo..
    Ronald Parabens,espero ler mais colesoes suas
    um bJOOO nathalia werner

  2. Anônimo Says:
    3 de junho de 2011 às 11:01

    Ah eu li o livro e gostei '

  3. Beatriz Says:
    4 de setembro de 2011 às 18:25

    Eu achei o livro muito interessante!!!
    Parabéns Ronald o livro é muito legal, me chamo

    Beatriz e tenho apenas 11 anos e achei muito interessante como eu já disse!!!

  4. Thalita Monteiro says:
    25 de novembro de 2011 às 09:56

    Li esse livro tinha 12 anos e de lá para cá já li vários outros, mas esse sempre será meu favorito! =)Obrigada Ronald por ter me dado a oportunidade de viajar dentro dessa história