"Nada se espalha com maior rapidez do que um boato" (Virgílio)

Sonho possível (Um) - [2009] - 28 min.



Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

1 Response to "Sonho possível (Um) - [2009] - 28 min."

  1. Tony Mendes says:
    20 de novembro de 2010 às 22:00

    Um filme maravilhoso! Sandra Bullock brilha como nunca neste filme sensacional, e é coadjuvada por um ótimo elenco, especialmente o núcleo da sua família, com destaque ao ótimo garoto Jae Head que rouba qualquer cena que tenha aparecido neste filme.
    Grande roteiro e direção de John Lee Hancock numa espetacular adaptação do livro de Michael Lewis. Devemos salientar também a ótima trilha sonora de Carter Burwell. Soube mostrar esse drama espetacular e inseriu com grande sabedoria pitadas de humor, extraindo ao máximo de Sandra Bullock que circunda perfeitamente esses dois gêneros. Uma linda história, muito emocionnate que evidenciou o que a solidariedade, a compaixão, o carinho, a atenção e o amor podem agregar na vida de uma pessoa, que a partir daí juntamente com sua força de vontade e confiança readquiridas, tem a motivação necessária para mudar todo o seu destino.
    Sem dúvida um dos melhores dramas que já assisti. Recomendo que todos assistam essa lição de vida.
    Imperdível!